Seu comprovante de atendimento está em conformidade com a RDC Nº302/2005 da ANVISA?

Segundo o item 6.1.5 da RDC nº 302/2005 da Anvisa::

“O laboratório clínico e o Posto de Coleta laboratorial devem fornecer ao paciente ambulatorial ou ao seu responsável, um comprovante de atendimento com:

 

  • Número do registro

  • Nome do paciente

  • Data do Atendimento

  • Data prevista para entrega do laudo

  • Relação dos exames solicitados

  • Dados para contato com o laboratório

 

Além disso, o Vida possui outras 4 funcionalidades extras para o Comprovante de Atendimento:

 

1) Envio via SMS

2) Envio via E-mail

3) Impressão Térmica

4) QRCode (direcionamento para acesso de resultados pela internet)

 

Tais funcionalidades extras visam promover facilidade entre laboratório e paciente e sustentabilidade, ambos aliados à tecnologia.

 

Saiba mais em www.sisvida.com.br e conheça o melhor Sistema para o seu Laboratório.

 

Fonte: RDC, RESOLUÇÃO Nº 302, DE 13 DE OUTUBRO DE 2005, ANVISA